terça-feira, 23 de junho de 2015

Clube de fãs







7 comentários:

  1. Olá,

    O Rogério Ribeiro, simultaneamente cientista e divulgador de ficção científica, assume inteiramente as suas declarações, mesmo que tenham sido retiradas de um contexto privado para uma página pública sem o seu conhecimento e muito menos autorização.

    Ao evento em causa, desejo as maiores felicidades, e tenho pena que, por não estar no país, não possa defender, in situ, estas opiniões.
    Afinal, seria a melhor maneira de lidar com estes malabarismos em modo copy/snip/paste.

    Cumps,
    Rogério

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Ainda bem e parabéns. Agradeço também o cv.

    Uma nota final. O FB é público.

    Cumps,

    Álvaro

    ResponderEliminar
  3. Não, não é.
    É um grupo do qual pessoas que não se tenham dado ao incómodo de se inscreverem (pois, não é recusada a entrada a ninguém que o pede) podem ver a lista de membros mas não os posts.
    Acabo de confirmar a definição, e também que é assim que está a funcionar para membros não registados.
    Será que tenho de sugerir ao FB uma nova definição, para ter em conta bolas de cristal? E se o interesse pelo grupo é tão grande, porque não registar-se?!

    Cumps,
    Rogério

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o quão aborrecido é não poder dizer mal anonimamente. É a ética dos cobardes. Quanto a o grupo ser aberto a quem se quiser inscrever, só para rir. O post em causa não é acessível sequer a todos os membros. Quanto a «sugerir ao FB uma nova definição, para ter em conta bolas de cristal?» não vejo porque não o fez ainda. Importante mesmo devia ser assumirem publicamente e de forma clara o que os incomoda e não esconderem-se em grupinhos "secretos" para puderem intrigar sem risco de resposta.

    Imaginar que porque estão escondidos podem verter todo o fel que lhes enche as entranhas sem resposta é um sonho que podem continuar a acalentar, mas nada mais.

    Para ajudar a colmatar estas "distracções", temos os amigos que mesmo não se manifestando, pelas mais diversas razões, enviam as pérolas que por lá se vão produzindo.

    Para terminar um esclarecimento. Quando é privado, como foi quando me escreveu por causa da Fénix 0, não é tornado público.

    Cumps,
    Álvaro

    ResponderEliminar
  5. Oh meu caro, como vê, não tenho qualquer problema em assumir publicamente as minhas opiniões! Além disso, dificilmente incomoda e, talvez os seus amigos não lhe passem essa noção cabalmente, raramente é tópico de conversa.
    Mas convido-o a manter as suas fantasias.

    Cumps,
    Rogério

    ResponderEliminar
  6. Para um «cientista» os factos é que deviam ser relevantes e não o oposto.

    A realidade é bem diferente daquela que cria e assume como real, mas isso é normal para quem a doença de carácter evoluiu para um estado avançado.

    A hipocrisia e o malabarismo intelectual são mais duas das característica que com o tempo se enraízam sem qualquer hipótese de remissão.

    A doença que o aflige, é Alzheimer de carácter e para tal maleita não existe cura.

    O importante é que viva feliz.

    Cumps,

    Álvaro

    ResponderEliminar