segunda-feira, 30 de julho de 2012

EuroSteamCon (Porto, 29 e 30 de Setembro 2012)

 Cartaz de Adeselna Davies, na Nanozine 6
P.S.

Depois deste tipo de comentários:

no seguimento de uma crítica no Goodreads:


Apesar de ter optado por ignorar a falta de educação, despropósito e deselegância, que o tal João demonstrou no seu conto Liscon (do qual apenas tive conhecimento um mês antes da saída da colectânea referida), e nada ter feito quando com ele me cruzei no FF, nas CI e hoje de tarde num alfarrabista na baixa do Porto, sou agora obrigado a mudar a minha forma de estar.

Após a bravata por ele demonstrada nos comentários agora feitos, não poderei, a partir desta noite, continuar a deixar impune as atitudes do tal João e se este comparecer na Euro Steam Con, na Invicta, ou em qualquer outro evento futuro, terei de o conduzir pela orelha até junto de uma parede e de aí o deixar em contemplação por alguns minutos, para que possa expiar os seus pecados. 

Fica aqui esta nota, para que o tal do João, não venha ao engano e possa mais tarde balir que se o soubesse não viria.  Deixo-lhe assim escancarada a porta, para o tal João, poder continuar a dar uma de garnisé à distância e escapulir-se com o rabinho entre as pernas e assim evitar ter um encontro de 1º grau comigo.

Não podendo deixar de ter em conta a personalidade do dito João e como não sou rancoroso, deixo ao dito João a possibilidade de sanar o problema através da apresentação de um, sentido, pedido público de desculpas.

2 comentários:

  1. Hoje encontrei o João bem no centro do Porto, mas não se fez apresentar sobre a sua visita em terras Calaicas! Temor aos Suévicos?

    ResponderEliminar
  2. Mesmo? Onde? Um telefonema não custava nada e ficava o assunto arrumado.

    ResponderEliminar