domingo, 28 de abril de 2013

Vai para umas horitas não resisti à tentação

Como não vi qualquer reacção por cá em relação à mentira de 1 de Abril do blog Mundo Tentacular, não resiste e tentei ver o que acontecia.

Não aconteceu nada!

Porque será que não achei estranho?!

2 comentários:

  1. Mas o que era suposto acontecer? Não entendi. Quero dizer li a suposta novidade ontem salvo erro no agregador e logo o que me pareceu era ser peta, até porque mais nenhum dos blogues que sigo falava de tal coisa. Mas até estranhei porque já passava tanto tempo do dia 1 de abril. Agora seria que a reacção esperada era a de dizer que a tal notícia era peta de abril? Só isso? É que na net já é difícil fazer algumas alminhas entenderem o que é brincadeira do que é sério. Há dias uma amiga partilhava mno facebook muito consternada, coitada, a "notícia" de que a Sarah Palin queria que os EUA invadissem a Chechénia. E mesmo com várias pessoas a dizerem-lhe que era uma notícia tipo Inimigo Público ela levou algum tempo a perceber isso. Quiçá passar-se-ia o mesmo com o Álvaro...

    ResponderEliminar
  2. A sua dúvida metódica é realmente fascinante e por demais demonstrada até nos comentários perguntas que lançou quando alguém publicitou que ia ser publicado. Já não tão impecável é o seu "timing" no que respeita a ficar ou não. Infinitamente menos feliz é o seu préstimo quanto a premiar possíveis "acertadores" a uma pergunta que lançou inusitadamente numa rede social. Gostaria de poder premiar a sua suposta argúcia no desvendar de tão profundos mistérios. Infelizmente não lhe poderei ofertar um rebuçado, não só porque o não ofereci, como porque falhou redondamente o palpite Ricardo.

    ResponderEliminar